28 de dez. de 2010

Não ter

Ter é uma palavra muito ilusória
Pois ter, nos leva a crer que somos donos de alguma coisa.
E por mais que a gente seja dono de alguma coisa, ela é temporária!
Eu posso ter um carro. Eu comprei, paguei, é meu.
Só que ele é meu enquanto eu estiver com ele, assim que se tornar obsoleto, troco, vendo, passo a diante.
O ter é temporário, dura um determinado momento e passa.
Confundimos muitas vezes este verbo e tomamos como posse, como sendo tudo nosso.
Nada é nosso.
E quando isso passa de um objeto para uma pessoa a coisa complica.
Nos achamos donos de alguém, porque por algum momento esta pessoa se tornou parte de nossas vidas, dividiu nossos momentos, sentimentos, desejos, carinhos e afetos.
Mas não são nossos!
Estão compartilhando e dividindo naquele momento!
Devemos ter a certeza de que o melhor está nos esperando, independente da posse.
Acredite no futuro
Acredite no amanhã
Acredite que seja possível
E será!

Nenhum comentário:

  © Blogger template Werd by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP