A frustração é a falta...
E vem a pergunta: por que eu? E uma linha bem sinuosa de vitimização também aparece como se nós fôssemos esquecidos pelo Universo e largados por ai...
Universo, será mesmo que essa força maior, que você se esqueceria de nós? Será mesmo que somos tão coitadinhos assim para passarmos pelas situações que passamos?
A correnteza estava se mostrando o tempo todo. No começo estava tímida, mas estava lá. Só que a gente tem essa mania de acreditar que aquilo que está lá nítido e claro é só uma impressão - isso é coisa da minha cabeça, é claro que nada vai acontecer.
E quando se concretiza e somos levados por esta força nos perguntamos: "por que?"
Não há resposta mais clara do que aquela que grita dentro da gente, mas que a gente não quer enxergar...Porque não há onda sem o sopro do vento, não há correnteza sem o fluxo das águas e não há vento sem o movimento de ar e se nada move, nada muda, então para mudar mexa-se.
E se acontece porque tudo move e se nos arrebenta é sinal de que a gente ficou tempo demais parado no mesmo lugar.
2 comentários:
Pertinente!
Se não tomamos as redias da nossa vida , ficamos a deriva, e vamos pra onde a correnteza nos levar.
Reclamar neste caso não faz sentido.
Não fizemos nada, não nos mexemos , inertes.
Sabe que muitas vezes esqueço dos textos que faço, mas esse aqui me parece bem pertinente para algumas pessoas que conheço e que estão passando por um maremoto e esquecem que ISSO TAMBÉM PASSA.
Postar um comentário