30 de jun. de 2010

Cabô?

Pensei num texto de efeito
Aqueles que todo mundo lê e pensa “por que não fui eu quem escrevi?”
Depois pensei num texto engraçado, daqueles que as pessoas não param de rir...
Lembrei de alguns dramas e achei que com eles aumentaria a chance de chamar a atenção das pessoas, o lado emocional sempre é uma boa estratégia, mas nada acontecia.
Não tinha encontrado com ninguém fatalmente interessante a ponto de me dar inspiração, não havia me decepcionado recentemente com ninguém a ponto de me sentir revoltada e poeta ao mesmo tempo, não estava apaixonada a ponto de querer andar nas nuvens e enfim, não tinha texto!
Escrevi textos, apaguei, digitei palavras rimadas, deletei...pensei em tanta coisa que não coube nem aqui e nem lá e por isto desisti.
Desisti de fazer um texto bonitinho e interessante!
De repente não devo mais escrever
De repente a saída é ler o que os outros escrevem, e por que não?
Mentira, na verdade eu tenho coisas a escrever sim.
Tenho decepção para contar, mas pra que?
Quem vai querer saber que eu to engasgada ainda com você?
Quem vai querer saber que eu ainda não acredito que você exista?
Vão achar que você assim como eu penso agora, foi apenas meu pesadelo...foi apenas minha dor de cabeça ou aquele calo chato.
Ninguém vai conseguir acreditar que eu ainda preciso te ver, para dizer a verdade, nem eu mais to acreditando que quero te ver...
Por isto que eu acho que este texto deve ficar aqui mesmo, neste local.
Não importam quantos lerão, nem quantos se sentirão afetados, aliás este texto é simplesmente para extravasar a minha total falta de imaginação...

2 comentários:

Mariana disse...

Te juro, sem confetes e serpentinas: eu devia ter escrito este texto!!!!!!!!!

Extravasa - porque depois desse sucesso, veio muitos outros bem mais legais que babados.

Anônimo disse...

INSPIRE-SE.

É um pedido.

De quem a lê e que por muitas vezes, num passeio pelos textos que escreveu sentiu-se inspirado.

INSPIRE-SE!

Na alegria, na tristeza...
...do céu ao inferno, como for, encontre sua inspiração.

Espero ancioso seu retorno.

Um "fiel" amigo.
Caonino.

  © Blogger template Werd by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP