4 de ago. de 2010

Ou eu ou você ou nós

Eu ou você
Você e eu, não importa
Tem algo para você e tem algo para mim também
Tudo é tão surpreendentemente perfeito...
Ok, você não acha, não concorda, mas é
É que nao vemos perfeição
Vemos o que falta
O que não tá dando certo
Focamos tanto nisto
Que fica muito, mas muito difícil
Achar o que é belo
O que de fato é legal
O que de fato vale a pena
Tudo vem para mim e para você
E não ao mesmo tempo
E nem na mesma hora
Mas as coisas acontecem
E não é questão de sorte
Acaso
Trevo de quatro folhas
É questão de você ser quem você é
E nada além disto
Não tô falando de fotos sorridentes em festas de arromba
Fotos de orkut
Fotos de facebook
Tô falando do sorriso largo
Aquele que não pensa para sair
Aquele que seu pulmão concorda
Que seu coração sente
Tô falando de riso de colo de mãe
Colo de pai
Colo de qualquer pessoa que te deixa bem
Tô falando de conversas que não são ditas uma palavra se quer
Mas que fazem todo o sentido
Tô falando de pés na grama
O Sol batendo na sua face
Tô falando de sentir-se bem
To falando de fazer o bem
To falando de apenas ser
Ou eu ou você
Eu e você
Não importa
Importa ser

4 comentários:

Mariana disse...

Você tem escrito umas coisas tão fantásticas...

É de muita sensibilidade a sua falar sobre o ser, de uma forma tao real!

Beijoca!

João Eduardo Q. C. disse...

É uma tendência da moda focar no que não dá certo, pois assim a fila anda mais facilmente.

Beijão!

Anônimo disse...

Ser você mesmo não é mole não. Autenticidade, é o que pedimos.
Encontramos autenticidade assim como cédulas de R$ 3,00.
Eu, você, enfim a cambada toda admira espontaneidade, naturalidade, autenticidade mas ...
...não é facil ser constantemente e verdadeiramente quem realmente somos.


Um beijo , do caonino.

Maria disse...

Importa ser!!! Que final fantástico. =)

[Estou com saudades! Faz muitos dias que não vou ao msn, mas vou adicionar vc, minha querida.]

Beijos doces

  © Blogger template Werd by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP