12 de jun de 2008

Jogo da vida

Quando nos encontramos
Achei que tudo não passava de uma grande brincadeira
Quando saimos,
Tive certeza que era uma grande brincadeira
Depois do segundo encontro
A brincadeira ganhou formas e comecei a me assustar

Foi assim até o nosso quinto encontro
A partir dai, parei de contar
Quando seus olhos diziam para mim que me amavam
A brincadeira mudou de nome!
Do esconde-esconde acabei no pega-pega
E fiquei amarrada em você
Nesta gangorra da vida, te perdi na montanha-russa!
E me perdi no labirinto
Se por brincadeira te amei
Por acaso me escondi
Não encontrei mais saídas no labirinto...
A brincadeira mudou de nome, mais uma vez

Quando nos reencontramos
Tive certeza
Que tudo nao passava de uma brincadeira
Brincadeira para ti!

2 comentários:

Quel disse...

" Do amor só queremos a certeza de sua presença constante..."

Rô disse...

nossa ke!!
maravilhoso este texto, adorei!!
embora triste achei mt lindo:)
te adoroo mt!
bjaoo

  © Blogger template Werd by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP