12 de mar. de 2009

Os olhos dos outros

Para mim pode ser claro ou escuro. Não importa, desde que me olhe nos olhos.

Para mim tem que ser sincero, não importa que não seja nos olhos.

É, pensando bem, olhos tímidos que pouco me encaram, também me seduzem!

Os olhos profundos me deixam sem jeito e não me fazem pensar

Mas não é a sedução que me encanta agora. É o que os olhos dos outros veem.

Eles veem aquilo o que eu não posso alcançar, nem mesmo imaginar, mas mesmo assim tento...

Eu sempre tento!

Porque tudo aquilo que eu não vejo, eu imagino. É como um mundo paralelo...

Talvez não seja paralelo, mas com toda certeza não é o meu mundo.

Porque meu mundo só os meus olhos podem ver.

E eles sim é que sabem me dizer o que os olhos dos outros vêem.

Talvez eles me enganem, talvez me alertem, mas o fato é que meus olhos sempre me dizem algo...

E me dizem com tal intensidade que eu nao consigo deixar de senti-los

Eles me envolvem e me olham sem julgamentos ou críticas

E os olhos dos outros?

Me seduzem, me encantam, me sugam e me desvendam.

Me descobrem no seu mundo, no mundo dos olhos dos outros.

----------------
Texto feito por olhos meus e dos outros.
Minha e da Mari (http://temferias.blogspot.com/).

Nenhum comentário:

  © Blogger template Werd by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP