20 de mai. de 2009

E...

E porque eu não sei o que fazer preciso não fazer nada.
E por não fazer nada me sinto encalacrada dentro de mim pronta a ferver e explodir como uma panela de pressão?

E como se não bastasse preciso sorrir para todos e para tudo só porque é educado e de bom tom?

E ouvir que todos dariam tudo para estar no meu lugar?
Meu lugar?
Alguém conhece ele?
Nem eu achei, como podem querê-lo?

E tenho que engolir a seco a vontade de largar tudo e correr atrás do meu sonho das letrinhas que escorregam aqui e voam para o mundo...

2 comentários:

Anônimo disse...

Calma... Ainda há de aparecer um editor daqueles "bão" pra publicar suas letrinhas. E eu quero convite pra tarde de "autófros", hein?!

Bjs

:) disse...

Ishalá! Oxalá! Amém! Graças a Deus e todos os outros agradecimentos religiosos!

bjs

  © Blogger template Werd by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP