8 de jul. de 2010

Pedido

Se eu pudesse te fazer um pedido hoje, meu pedido seria “tire-me daqui”
Me leve para qualquer lugar que eu não tenha referência
Qualquer lugar que eu não tenha lembranças
Qualquer lugar que eu não tenha chão
Qualquer forma de sentimento que não envolva sofrimento
Te pediria para que você não pensasse ou tentasse saber quem sou
O que pretendo
Se pretendo
Que não me julgasse
Que não me perguntasse
E nem fizesse cara de paisagem
Que mostrasse o outro lado da rua, aquele que ninguém nunca vê
E que tirasse aquelas fotos que nunca ninguém tirou

Se eu pudesse te fazer um pedido hoje, meu pedido seria “me leve”
Me leve tão leve que eu não sinta
E que seja tão bom que eu não volte

Se eu pudesse te fazer um pedido hoje, meu pedido seria “fique comigo” hoje
De resto, deixe seguir

2 comentários:

Anônimo disse...

Pedidos podem se tornar possíveis,hein.

Não duvide disto!


Uma beijo, ke

João Eduardo Q. C. disse...

Nossa, o anônimo acima tirou as palavras da minha boca, ou dos meus dedos? Ah, sei lá! Essa blogada tem poder!

Beijos!

  © Blogger template Werd by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP