26 de jun. de 2011

Equação

Já tentei ver como um todo
Já tentei dividir em partes
Já tentei isolar o caso
Já analisei cada caso como este
Tirei raiz quadrada
Dividi por dois, por três e até quatro
Já rezei antes de dormir para descobrir a resposta
E já até coloquei no papel para ver se fica mais claro

Somo, diminuo, aumento multiplico e não sai o resultado
Não adianta, estou presa e não consigo fazer nada para resolver este problema matemático que soma, diminui e não da resultado algum

Ah, já tentei criar um mantra também, mas ele não me resolveu nada, apenas em me deixar cada vez mais sem foco.

A sensação que me dá é que a avenida em que me encontro está me levando ao caminho errado, mas é só impressão porque eu vejo todos os carros caminhando no mesmo sentido e seria loucura minha querer mudar este percurso.

Isto vai acabar, um dia não só vai como tem que acabar, só preciso descobrir como!

Nenhum comentário:

  © Blogger template Werd by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP