4 de dez. de 2008

Por um momento

A saudade dá e passa
Mas quando dá dói
Dói pelo momento de não existir mais
Dói por procurar o que já foi
E a sensação do nunca mais
Do impossível
A saudade dá e fica
Com gostinho de quero mais
Com vontade do para sempre
Com o desejo que nunca se apague
A saudade dá e melhora
Os sentimentos
Os momentos de aflição
Faz você e eu pensarmos
Em tudo o que já foi bom

Um comentário:

Anônimo disse...

Ke, e dizem que a palavra saudade e o seu significado não tem igual em outras línguas; pelo menos no inglês eu tenho certeza que não tem mesmo. É um sentimento bem nosso mesmo; tupiniquim, mas nosso!

Eu gosto muito de uma música do Lupicínio Rodrigues que se chama Nunca, e cantada pela Zizi Possi.
Acho que você deve conhecê-la, pois é um clássico da nossa cultura muscial, e um trecho da letra diz assim:

(...)
Saudade!
Diga a esse moço, por favor
Como foi sincero o meu amor
Quanto eu o adorei, tempos atrás
Saudade!
Não esqueça, também, de dizer
Que é você quem me faz adormecer
Pra que eu viva em paz!

Beijos e um ótimo final de semana!

  © Blogger template Werd by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP