13 de jan. de 2009

Amanhã, hoje é ontem

Ontem doeu te ver
Doeu te esquecer
Doeu querer te ver de novo
Ontem doeu pensar que você não está aqui
Ontem meu coração até gelou quando achei que fosse você me ligando
Ontem achei que ia ser pra sempre
Achei que todos estavam nos aguardando
E que você também me queria
Mas isto tudo foi ontem
Um dia que já passou
E que mudou para hoje...
Hoje, até esqueci que tinha te visto e tentado te esquecer
Esqueci que você não está aqui
E que não me ligou
Esqueci que só tinha olhos para você
E que meu coração gelava só de pensar
Hoje até parece que ontem faz tempo...

6 comentários:

Anônimo disse...

Impressionante...
Cada texto que leio me orgulho mais de vc!!!!!!
Bjinho

:) disse...

Mari

VOLTE SEMPRE

Raquel M. disse...

Kê... Se tivesses escrito este texto na época que eu estava brigada com meu namor, eu ia me arrasar. Ficou muito verdadeiro! E dói...

Beijos!

:) disse...

Quel
Dói mesmo, mas por sorte este texto é mais para dizer o que ocorre com a gente quando estamos assim do que eu estar sentindo assim!!!
AINDA BEM

Bjao guria

Mariana disse...

Kê, florzinha...

me desculpe, mas jurava que tinha te linkado aquele dia...

até comentei aqui que ia linkar...

que furo...

Tb gostei do seu canto.. bjss

CarolBorne disse...

Nóssinhóra... essa acertou em cheio!

  © Blogger template Werd by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP