29 de abr. de 2009

Paguei e não levei

Importar – Do Dicionário:
1.Qualidade de importante.2. Valor. 3. Quantia. 4. Influência, consideração, autoridade, prestígio.

Eu dou valor a tudo, seja ele menor ou maior...não importa a autoridade, para mim é igual
Me importo com quem não se importa, com quem se importa pouco ou com quem nem sabe quem sou
Me importo se a porta ta aberta ou fechada
Se a cara está feliz ou amarrada
Me importo com a importância que dão para mim
Me importo sem restrições ou filtros
Sem níveis ou hierarquias, simplesmente: importo-me!
Considero, avalio e pago um preço mais alto do que o necessário!
Importo se está frio e eu fui trabalhar de regata
Se estou de bota e ela marca minhas pegadas
Se acordei com olheira ou sem
Se senti um cheiro estranho na roupa que vesti
Se meu olho está verde e normalmente é azul
Se a blusa que eu comprei não combina tanto com a calça que vesti
Minha cabeça pensa que ser importante é essencial
Essencial é se sentir importante para si

Nenhum comentário:

  © Blogger template Werd by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP