28 de jul. de 2009

Acordando da vida

E eu decidi voltar atrás!
Dar dois passos antes deste que estou
Resolvi respirar um pouquinho do passado...
Deixando o presente como futuro!
Remexi no meu armário
Olhei meu álbum de fotos
Te encontrei
Peguei meu caderno de anotações, te achei lá também
Fechei a porta do meu quarto e deixei aquele gostinho nostálgico tomar conta do ambiente
Cada poro meu em você!
Curti!
Senti!
Vivi o não vivido
O sofrimento remoído e soltei uma lágrima
Somente uma.
Jamais deixaria outras aparecem para você!
Da cena congelada um estalo
Voltei ao hoje.
Olhei ao redor.
Não encontro mais ninguém.
Virei para o outro lado da cama e continuei a dormir...

5 comentários:

Mariana disse...

Acho que a solução disso pode ser um olho no olho.

Voltar ao passado não seria problema se conseguissemos retornar ao presente com a mesma facilidade.

O talvez não escreve história.

Beijos

Nando! disse...

Gostei mto do teu texto, achei ele no site do TM! e por isso resolvi posta-lo lá no blog!Parabéns mesmo,e outra adorei os demais texto, estou colocando o link do teu blog, lá no meu visse.^^

Anônimo disse...

Menina, mas você tá afiada nas emoções! Que modo gostoso de descrever aqueles momentos nostálgicos que vem em quando a gente tem. Adorei!

Bjs

:) disse...

Obrigada pelo "menina" me sinto com menos 5 anos! rs

:)

Unknown disse...

Texto bacana!
Não teria como melhor descrever uma recordação.

  © Blogger template Werd by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP