12 de jul. de 2009

W.O

Não necessito que as pessoas me entendam ou me protejam;
Quero apenas que me conheçam!
Não quero piedade ou julgamento
Quero honestidade e se for o acaso, discernimento!
Não estou num jogo
Não tenho um time
Mas devido às conseqüências jogo sozinha
Do outro lado nunca sei qual time vem, não sei se o time joga ou se sai fora
Se é um time forte ou apenas um time de bairro
Mas mesmo não sabendo disto, estes times podem apontar cartões
Vermelhos, amarelos e se possível até apontam dedos
Apontam, porque é mais fácil apontar que assumir
Mas toda vez que apontamos um dedo a alguém, tem mais três outros que se voltam para nós e isto é fato!
Devemos ser cuidadosos quando apontar
E muito mais cuidadosos ao julgar
Eu não gosto de cartões e muito menos de dedos apontados
Times só entram para ganhar
Bem diferente da nossa vida, onde por mais tenhamos aprendido que devemos ganhar sempre, perdemos também...
Eu não gosto de jogos, não me incomodo de perder
E quanto a ganhar?
Às vezes

2 comentários:

Mariana disse...

É flor...

Sou parecida e diferente ao mesmo tempo, com aquilo que vc disse neste texto. Também nao gosto tanto de cartões e de dedos. Mas acho que os tolero bem mais do que o fato de perder.

Eu tenho uma coisa de competição. Complicado isso... eu machuco muita gente no caminho.

Acho que não há muito o que dizer. W.O é ruim. Você ganha sem esforço algum. Só traz alívio, só alívio.

Anônimo disse...

Só sucesso vicia e só frustração indicia. Equalizar essas duas coisas durante a vida não é mole não.

Bjs

  © Blogger template Werd by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP