5 de jul. de 2009

Quanta gente

Tem gente que pensa que sabe
Tem gente que pensa que soube
Tem gente não que sabe nada
Mas diz o tempo todo “eu soube”

Tem gente que diz que quer
Tem gente que não quer, mas acha que sim
Tem gente confusa
Tem confusão que tem muita gente
E tem gente que nem parece gente

Tem gente que cansa
Tem gente que cansa a gente
Tem gente que se cansa
Eu me canso de tanta gente

Tem dias que esta gente me confunde
Tem dias que esta confusão me faz mais gente
Tem vezes que toda a escuridão é solta
E tem dia que a solidão se prende a gente

Eu não sei direito que coisa toda é esta
Só sei de uma coisa
Que tem gente à beça

Um comentário:

Mariana disse...

Fácil que esse poema podia virar musica TM. Não acha?

Adorei.

Tem gente demais então? Passa a peneira, amiga... passe a peneira!

Beijooooooooo

  © Blogger template Werd by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP