30 de dez. de 2009

Aquela calça amarela

Os pensamentos e devaneios são meus
Comprei um produto
E nem ao menos olhei
Achei que daquele jeito estava bom
O produto estava bonito, parecia bem feito
Mas aos poucos começaram os defeitos de fabricação
Um furinho ali
Um furão acolá
Uma desculpa esfarrapada a cada defeito notado
Aquele peça tem seu valor
Mas talvez não mais para mim
Aquela peça até parece útil
Porém, olhando de perto
Bem de perto
Não sei se é útil a mim
Ou se eu sou útil a ela

Um comentário:

Anônimo disse...

Ué, Kê, você sair por aí com uma calça amarela toda esbagaçada pode ser considerado fashion. Agora, ve lá, hein, não me vai botar uma blusinha verde e um sapato azul celeste que mando chamar o SAMU pra te internar! (Rs)

Bjs

  © Blogger template Werd by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP