30 de dez de 2009

Aquela calça amarela

Os pensamentos e devaneios são meus
Comprei um produto
E nem ao menos olhei
Achei que daquele jeito estava bom
O produto estava bonito, parecia bem feito
Mas aos poucos começaram os defeitos de fabricação
Um furinho ali
Um furão acolá
Uma desculpa esfarrapada a cada defeito notado
Aquele peça tem seu valor
Mas talvez não mais para mim
Aquela peça até parece útil
Porém, olhando de perto
Bem de perto
Não sei se é útil a mim
Ou se eu sou útil a ela

Um comentário:

João Eduardo Q. C. disse...

Ué, Kê, você sair por aí com uma calça amarela toda esbagaçada pode ser considerado fashion. Agora, ve lá, hein, não me vai botar uma blusinha verde e um sapato azul celeste que mando chamar o SAMU pra te internar! (Rs)

Bjs

  © Blogger template Werd by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP