4 de mar. de 2010

Fora de moda

Não são as cores
Nem a disposição das bolinhas
Não é o modelo
E nem se combinou comigo
Não é a opinião alheia
E nem a falta de opinião
Ela combinou comigo
Mas combinou com você também
E por isto me incomoda
Ela é aquela dor que dói tanto que você não sabe que nome dar
Ela é aquele monte de palavras que não saíram do papel
Que estão entaladas naquela folha
Ela é pisada em cima da ferida
Ela é você
E ser você me faz tão bem, que acaba me fazendo mal
Ela, somos nós!
E nós não existimos mais...
Nós fomos o que agora não somos
E por isto ela também não deveria existir mais
Ela é aquela reticências que você deixou quando sumiu
Ela é apenas um tecido colorido
E você é apenas meu coração remoído!

Um comentário:

CiNDeReLa CoMpUlSiVa disse...

adorei, simples e delicado de forma que tudo fica subentendido...
perfeito!
ADOREI SEU BLOG... pode ter certeza que vou voltar várias vezes.

  © Blogger template Werd by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP