4 de abr. de 2008

Meme?!?!?!

Aos leigos assim como eu (até ontem) o que é meme?
É tudo o que você aprende por cópia a partir de outra pessoa como por exemplo utiizar os talheres para comer, porém na blogsfera são os memes específicos uma pessoa cria um meme com determinado assunto, chama alguns conhecidos eles participam em seus blogs, outras pessoas entram no blog acham legal e respondem tbm...
Eu sou aquela que viu num blog achou legal e participou :)

1 - Por que resolveu criar um blog?
Porque sempre amei escrever, mas tinha vergonha de expor o que pensava.
Tinha medo de críticas, de me acharem ridícula etc...
Até que um dia resolvi escrever e mandar por e-mail aquilo que escrevia para amigos próximos...foi a fase dois e por fim pensei: por que não criar uma "casinha" como diz uma amiga minha para eles?
E assim o fiz :)

2 - O que te dá mais prazer em blogar?
Expressar o que minha mente pensa e perceber que muitos tbm pensam assim...cada comentário, cada visita no blog é um prazer!

3 - Indique um blog bom e um blog que você não gosta, e por que?
Existem muitos blogs bons que eu ainda nao linkei aqui por falta de tempo...um blog bom é blog com conteúdo, informações, curiosidades, frases, enfim...aquilo que me faz pensar!

4 - Qual seu tipo de música e quais suas bandas favoritas?
Ana Carolina, Isabela Taviani, Adriana Calcanhoto, Nila Branco, Engenheiros do Hawai (sim o acompanho desde pequena e até hoje), J Quest, Papas da Lingua e muitas outras bandas que eu não sei o nome (não guardo nomes de bandas)

5 - Qual assunto você mais gosta de postar?
O que minha mente captou: seja por mim ou seja por alguém que me contou...

6 – Seaquinevasseceusavaesqui?
Se eu tivesse coragem usaria sim

7 - Você é : casado, solteiro, separado, enrolado, disquitado, chutado, viuvo ou outros?
Solteira

8 - Por que você deu este nome ao seu blog?
Devido a um vídeo "Sunscreen" http://www.youtube.com/watch?v=i2TozNNg1oM convido a todos para assistirem. Eu assisto sempre... e a partir deste vídeo comecei a escolher momentos "sunscreen" para minha vida...

9 - Qual foi o último blog que você visitou?
Da janela

10 - Porque resolveu participar deste meme?
Na verdade nem sabia o que era "meme"...depois que vi como funcionava...resolvi participar tbm

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Keila.

É fato que a grande maioria dos blogueiros tinha, ou ainda tem, vergonha de mostrar seus escritos. Nesse meme muita gente se disse envergonhada.

Conheço a música Sunscreen. Tenho a versão original com a narração do Baz Lurhman em inglês e a versão em português que é narrada pelo Pedro Bial. Tenho também os clipes das 2 versões. São diferentes e muito bonitos.

Acredite, eu só fiquei sabendo o que era meme agora lendo sua blogada. Eu imaginava que era uma espécie de corrente blogueira, mas não sabia exatamente o sentido da coisa como vc explicou.

Bom saber que minha amiga Carolçita é sua amiga agora também.

Bjs,

João

CarolBorne disse...

E eu descobri que meme era meme no blog da Lari "Elemento Fogo"... ou seja: ontem mesmo!
Hihihi!

Acho que todo mundo que tem auto-crítica acaba se dizendo envergonhado ao expor o que vai na cabeça.

Graças ao advento do blog, a gente perdeu a vergonha! Ainda bem!
Beeijo!

  © Blogger template Werd by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP