8 de ago. de 2008

Vai viver...

Acordei e de cara na tevê estavam falando sobre a abertura do Portal de Órion, é um ponto de referência cósmica, a energia que tece a trama da teia da vida na galáxia.
Em resumo, para os leigos como eu, esta abertura do Portal amplia a intensidade das emoções e desejos em um milhão de vezes. O que você pensar ou desejar para si ou para a humanidade se multiplicará.
Independentemente de ser algo comprovado para os astrólogos, holísticos, tarólogos ou afins, o fato é que pensar no bem, no bom, no melhor para si, para os amigos, para os conhecidos para a humanidade deveria ser normal. Deveria ser intrínseco.
Não precisaria ter um dia específico para pensarmos e falarmos apenas no bem.
É por isto que hoje ao acordar, antes mesmo de saber no tal do Portal, antes de saber do dia especial que foi definido como sendo 08/08/2008 às 8:08h, eu coloquei como meta ser feliz.
Hoje, amanhã, depois e depois e depois.
E ser feliz sem condicionais, sem os "se"s da vida.
Ser feliz porque estou viva e porque quero aproveitar ao máximo isto.
O se atrapalha sozinho.
"Só seria feliz se eu tivesse, se eu fizesse, se eu ganhasse, se eu pudesse..."
Esqueça os "se" eles servem para filmes, peças teatrais, livros, histórias de romance sem fim e não para a vida real.
A vida real está aqui para ser aproveitada
Vai viver, vai ser feliz menino, o que você está esperando para isto?
A vida passar?

7 comentários:

Anônimo disse...

Ke,minha querida...tb penso dessa forma hoje,não questiono mais o "porque" de certas coisas,aceito com mais naturalidade e tento ser feliz dentro do que Deus tem me mostrado...se formos esperar somente pelos sonhos deixamos de ser felizes no "HOJE"!
Beijocas!!

Leosoul disse...

Muita das vezes não nos preocupamos em sentir nossas vidas e experiências, mas sempre fugir para as explicações mais lógicas e racionais. É preciso percorrer a estrada de tijolos amarelos...
beijos Ke

Anônimo disse...

A gente não quer só comida, a gente quer comida diversão e arte! (Titãs)

Bom dia querida capricorniana com ascendente em Virgem (Oh, my god, glup!)!

Infelizmente, na prática da vida real e virtual, governa o império do "se". O incondicional é só para os cães. Vamos viver sim nossas vidas, mas coloquemos bem colocadamente nossas condições, se não, em detrimento das que nos são impostas, na maioria das vezes pra lá de despropositais, viveremos confinados no gueto de altruísmo romantizado. É "doído" receber condições? É sim. Então, diga as suas e cause "dor" também. Aaa, Ke, ser palerma cansa! ;)

Uma ótima terça-feira!

João Eduardo

:) disse...

João...
Ainda bem que não me cansei kkkkkkkkkkkkkkkkk

bjs

Anônimo disse...

Quando cansar vem pra cá me fazer companhia, pro gueto. Mas tem uma CONDIÇÃO: traga uns pacotes de Cheetos e umas pets de Coca-Cola Light. :D

Smack!

João

:) disse...

De forma alguma...e estragar seus pacotes de arroz sendo eliminados, não, não, é mais fácil vc vir pra ca!!!! Sem condições!

Bjs

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... É vero, Ke, que Cheetos não seria apropriado pra mim que estou descarregando a pacotada de arroz da minha caçamba. Agora, Coca Light, PODJIIII!(Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...) Bem lembrado!

E a vida já é uma condição mesmo, então, estamos todos do mesmo lado. Peço a Deus que tenhamos vida longa e salutar, pois é fato que depois da "short trip" vem a madama caveiruda de preto e foice sissintindo. Glup!

Beijão!

João

  © Blogger template Werd by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP