13 de fev de 2008

Carnaval

Um Carnaval comum
Sem muitas promessas
Histórias de Carnaval
Viagem longa
Cidade distante
Longe da capital
Um encontro astral
Você apareceu como em terceira dimensão
Se destacou
E sem promessas
Sem compromissos
Cumpriu seu papel
O papel do Carnaval...
O Carnaval demorou para passar
Foram meses
Mensagens
E-mails
O Carnaval mais longo da minha vida
O amor mais sublime que encontrei
O conto de fadas perfeito
Numa cidade cheia de defeitos!
Você, meu carnaval mais doce!
Você, meu dia feliz!
Você por favor: volte as vezes?

3 comentários:

Suellen disse...

Oi Ke!!
Muito lindo o texto... queria saber quem é esse carnaval! Rs
Brincadeira!
Queria parabenizá-la pelos excelentes textos!!
Você sabe que sempre entro, leio e me identifico!! Rs
Pq será?? Rs

Bjinhuuus!
Sue

P.S. Esse texto me lembrou que ainda não recebemos as fotos do carnaval!!! =(

zé regis disse...

se não me engano, lembro desse tal de carnaval... hehehe

Mariana disse...

Hum.... agora eu tb sei desse carnaval... ;)

contos de fadas... uhu!

Não conta pra Deo tá, ela nao acredita em contos de fadas....

bjs

  © Blogger template Werd by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP