17 de fev. de 2008

IôIô

Uma noite nos conhecemos
Eu estava à toa, ele também
A gente achou que juntos estaríamos bem!
Um dia nos separamos...
Eu ainda estava à toa, ele tinha conhecido alguém
Decidi ir atrás do que considerava como sendo bom pra mim
Uma noite apareci na casa dele
Ele estava namorando
Ela não estava lá e então ficamos
Ela descobriu, ele negou
Ela me acusou e ele se calou
Eu sumi
Um dia o encontrei na internet
Ele me reconheceu, conversamos por horas
Ele veio me buscar
Acabamos no motel
Decidi nunca mais ligar
E ele decidiu insistir em transar!!
Eu fugi...
Uma noite comecei a namorar (com outro)
Fingi que ele não existia
Mas lembrava de como ele sorria!
Terminei
Decidimos nos reencontrar
Percebi que ele era meu amigo
E ele achava que eu era uma amiga-colorida
Eu queria comer uma pizza
Ele queria que eu fosse a comida
Discutimos
Um dia resolvi andar pelo bairro
Ele também
Nos reencontramos
Ele me tratou como uma grande amiga
Eu o tratei como um ninguém
Uma noite ele reaparece
Dizendo que quer conversar
Eu, sem saber o que fazer, fingi que era melhor nem falar
Ele disse que eu estava sendo hostil
Eu disse que ele era infantil
Eu queria comida mexicana
Ele preferia assistir a um filme sacana
Eu disse não
Ele disse não
Apagamos as luzes e tudo ficou em vão!
Ontem à tarde percebi que se passou muito tempo neste vai e vem
E já nem sei se ele vai ou se ele vem!!

Nenhum comentário:

  © Blogger template Werd by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP