29 de fev de 2008

Lembretes

* Amo incondicionalmente!
* Não sou falsa
* Não, eu não te amo...
* Sim, eu gosto de sair para tomar um chope (mesmo que eu não tome chope e sim chope de vinho)
* Sim, estou esperando um convite seu para sair, mas aguardo pacientemente
* Não, não é de você é de outra pessoa
* Eu não vou mudar meu jeito porque você acha que meu comportamento é ultrapassado
* Meu comportamento é de acordo com a minha coerência
* Adoro músicas bregas, principalmente se me fazem rir
* Choro quando me sensibilizo com alguma coisa
* Digo o que sinto, penso e me chamam de radical!!
* Tenho coragem para dizer acabou
* Tenho vergonha de alguns pensamentos que passam pela minha cabeça
* Babo no lençol, porque não uso travesseiro
* Nina é mais do que uma cadela
* Um bom beijo é aquele que os sentimentos arrepiam
* Adoro que me tratem com educação (coisa que ultimamente não acontece)
* Adoro ser mimada (por mais que eu demonstre que não)
* Adoro andar no parque
* Odeio esperar
* Adoro mensagens de madrugada
* Adoro cantar no banheiro e em karaokê também
* Se eu não estou mais te ligando, se ligue...
* Tenho dor de garganta quando não falo o que tenho para falar
* Adoro conhecer pessoas, seja em bate-papo, barzinho, roda de amigos...
* Não, ainda não abri o serviço de vaca-delivery
* E acho que não abrirei
* Eu gosto de dinheiro, não sou escrava dele
* Se você me pedir um favor, tentarei te ajudar

* Só não abuse
* Não tenho barraquinha de tarot, não sei ler mãos
* Já julguei pessoas
* Já fui julgada
* Já briguei à toa
* Desculpei à toa também
* Desconfio sempre, até que me provem o contrário
* Amo dançar, mas to sem pique de balada
* Adoro comida japonesa, vinho suave, tequila e caipirinha de saquê de kiwi
* Sim, ainda estou esperando você me convidar para sair...

5 comentários:

Bruna Garcia disse...

conhecendo bem você... concordo com tudo que escreveu, principalmente sobre a Nina... rss

Ela é a cachorra mais humana (e fotogênica!) que eu conheci na vida! =)

beijos

Anônimo disse...

Umm
dancei entao

João Eduardo Q. C. disse...

Eu quero conhecer a Nina! Adoro cães e a minha se chama Thalia, uma pseudo-cocker spainel adoravelmente medrosa e teimosa que amo demais!

Obrigado por compartilhar a sua aversão ao Marcelo do BBB 8 lá no meu blog. Estou linkando o seu no meu. O seu blog tô dizendo! (Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...)

Bjs,

João Eduardo

rita disse...

Sou eu!!!!!!!!!!!
Entrei no seu blog!!!!!!!!!!!!!
Você sabe que adoro seus textos.
bjs
Rita

João Eduardo Q. C. disse...

Bom dia, Keila!

É! O Bial "apontou o dedo" pro Marcelo, mas pecou ao finalizar o assunto dizendo que o que ele falou valia para todos. Mas vibrei mesmo assim! Aaa, obrigado por achar que o Bial leu meu texto. Já pensou se ele deixa-se um comentário lá, então? Puts! :oD

Bjs,

João Eduardo

  © Blogger template Werd by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP