29 de fev. de 2008

Lembretes

* Amo incondicionalmente!
* Não sou falsa
* Não, eu não te amo...
* Sim, eu gosto de sair para tomar um chope (mesmo que eu não tome chope e sim chope de vinho)
* Sim, estou esperando um convite seu para sair, mas aguardo pacientemente
* Não, não é de você é de outra pessoa
* Eu não vou mudar meu jeito porque você acha que meu comportamento é ultrapassado
* Meu comportamento é de acordo com a minha coerência
* Adoro músicas bregas, principalmente se me fazem rir
* Choro quando me sensibilizo com alguma coisa
* Digo o que sinto, penso e me chamam de radical!!
* Tenho coragem para dizer acabou
* Tenho vergonha de alguns pensamentos que passam pela minha cabeça
* Babo no lençol, porque não uso travesseiro
* Nina é mais do que uma cadela
* Um bom beijo é aquele que os sentimentos arrepiam
* Adoro que me tratem com educação (coisa que ultimamente não acontece)
* Adoro ser mimada (por mais que eu demonstre que não)
* Adoro andar no parque
* Odeio esperar
* Adoro mensagens de madrugada
* Adoro cantar no banheiro e em karaokê também
* Se eu não estou mais te ligando, se ligue...
* Tenho dor de garganta quando não falo o que tenho para falar
* Adoro conhecer pessoas, seja em bate-papo, barzinho, roda de amigos...
* Não, ainda não abri o serviço de vaca-delivery
* E acho que não abrirei
* Eu gosto de dinheiro, não sou escrava dele
* Se você me pedir um favor, tentarei te ajudar

* Só não abuse
* Não tenho barraquinha de tarot, não sei ler mãos
* Já julguei pessoas
* Já fui julgada
* Já briguei à toa
* Desculpei à toa também
* Desconfio sempre, até que me provem o contrário
* Amo dançar, mas to sem pique de balada
* Adoro comida japonesa, vinho suave, tequila e caipirinha de saquê de kiwi
* Sim, ainda estou esperando você me convidar para sair...

5 comentários:

Anônimo disse...

conhecendo bem você... concordo com tudo que escreveu, principalmente sobre a Nina... rss

Ela é a cachorra mais humana (e fotogênica!) que eu conheci na vida! =)

beijos

Anônimo disse...

Umm
dancei entao

Anônimo disse...

Eu quero conhecer a Nina! Adoro cães e a minha se chama Thalia, uma pseudo-cocker spainel adoravelmente medrosa e teimosa que amo demais!

Obrigado por compartilhar a sua aversão ao Marcelo do BBB 8 lá no meu blog. Estou linkando o seu no meu. O seu blog tô dizendo! (Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...)

Bjs,

João Eduardo

Anônimo disse...

Sou eu!!!!!!!!!!!
Entrei no seu blog!!!!!!!!!!!!!
Você sabe que adoro seus textos.
bjs
Rita

Anônimo disse...

Bom dia, Keila!

É! O Bial "apontou o dedo" pro Marcelo, mas pecou ao finalizar o assunto dizendo que o que ele falou valia para todos. Mas vibrei mesmo assim! Aaa, obrigado por achar que o Bial leu meu texto. Já pensou se ele deixa-se um comentário lá, então? Puts! :oD

Bjs,

João Eduardo

  © Blogger template Werd by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP