11 de fev. de 2008

Desejo

Eu não vou te pedir para ficar
Nem para partir
Não te peço para me entender
Nem para ler o que escrevo

Não quero que sonhe comigo
Ou que pense que você é a única pessoa que conheço
Não quero que me ache uma estrela
Nem uma boneca de porcelana
Não quero que me ame a força

E nem quero ouvir elogios falsos
Muito menos, falsas desculpas
Não quero que chova
Ou faça Sol
Quero sorrir
Não quero que me ligue
Ou mande mensagem
Quero apenas que você exista
Mas exista de verdade
E não aqui nos meus pensamentos
Quero que seja feliz, mas por dentro
Não para os outros
Quero que acorde e tenha bons pensamentos
Quero que erre e reconheça
Quero que perdoe
A si
Ao mundo
Porque remoer o passado é adoecer aos poucos
Quero que respire fundo
Porque meditar faz bem
E que reflita no que diz
Enfim, quero que seja feliz

Nenhum comentário:

  © Blogger template Werd by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP